1 My dear children, I write this to you so that you will not sin. 1 João 2. 1 João 2 Ouvir. João Cancelo se unió a la cantera del S. L. Benfica a los 14 años. 2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. Read more Share Copy Show footnotes A service of Faithlife / Logos Bible Software. A observação dos mandamentos. 2 He is the atoning sacrifice for our sins, and not only for ours but also for the sins of the whole world. Textos para meditação da igreja: Êxodo 20.11,12 Deuteronômio 34. O amor fraternal. 2 Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo. 2 Meus filhinhos, eu lhes escrevo estas coisas para que vocês não cometam pecado.
13 e 16. 1 João 2 King James Atualizada. Em Cristo e separados do mundo 1 João 2. 1 João 2.1 - Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2 Ouvir. A primeira de João. João Félix Sequeira (Viseu, Viseu Dão-Lafões; 10 de noviembre de 1999) es un futbolista portugués que juega como delantero en el Club Atlético de Madrid de la Primera División de España. 2 É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. Se, entretanto, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; 2 e Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente por nossas ofensas pessoais, mas pelos pecados de todo o mundo. 4 e 5 Hebreus 7.24 e 25 I Timóteo 2.5 Romanos 8. John II (Portuguese: João II; [ʒuˈɐ̃w̃]; 3 March 1455 – 25 October 1495), called the Perfect Prince (Portuguese: o Príncipe Perfeito), was King of Portugal from 1481 until his death in 1495, and also for a brief time in 1477. John II (Portuguese: João II; [ʒuˈɐ̃w̃]; 3 March 1455 – 25 October 1495), called the Perfect Prince (Portuguese: o Príncipe Perfeito), was King of Portugal from 1481 until his death in 1495, and also for a brief time in 1477. Finalizado su contrato con los "leones", en 2004, [1] João Pinto regresó al Boavista, [2] donde permaneció hasta 2006, firmando después por su último equipo el Sporting Braga,poniendo así el punto final a su carrera después de 20 años como futbolista profesional. 1 Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. 1 João 2 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC). John I (Portuguese: João [ʒuˈɐ̃w̃]; 11 April 1357 – 14 August 1433), also called John of Aviz, was King of Portugal from 1385 until his death in 1433. 2 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1, 3 e 6 Galatas 5. 1 Meus filhinhos # 2.1 Maneira carinhosa com a qual o escritor, talvez idoso, se dirige aos seus leitores (ver 1Jo 2.12,14,18,28; 3.7; 4.4; 5.21)., escrevo isso a vocês para que não pequem.Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai. 1 Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. 1 João 2 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 Caros filhinhos, estas palavras vos escrevo para que não pequeis. He is recognized chiefly for his role in Portugal's victory in a succession war with Castile, preserving his country's independence and establishing the Aviz (or Joanine) dynasty on the Portuguese throne. But if anybody does sin, we have an advocate with the Father —Jesus Christ, the Righteous One. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1-29. João Gilberto Prado Pereira de Oliveira conocido como João Gilberto (Juazeiro, 10 de junio de 1931-Río de Janeiro, 6 de julio de 2019) [1] fue un cantante, compositor y guitarrista brasileño, considerado junto a Antônio Carlos Jobim como uno de los creadores de la bossa nova a fines de los años 1950. 2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. ... 2: 1 28 6 3 0.21 Total carrera 75 26 15 11 2 2 14 5 2 100 33 19 0.33 1 John 2:2 2 z He is the propitiation for our sins, and not for ours only but a also for the sins of the whole world.