Diversas línguas para uma melhor compreensão. 16 And we have known and believed the love that God hath to us. Vídeo de Elias Lucio Comendador. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? God is love; and he that dwelleth in love dwelleth in God, and God in him. Nisto conhecereis o 3. 1 João 4:19 da Bíblia Sagrada Online no Novo Testamento para estudos, leitura e pesquisa na internet. 1 João 4:10 Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
21 E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão. 1 João 4.14 – 21: Deus é amor 14 E vimos e testemunhamos que o Pai enviou seu Filho para ser o Salvador do mundo. 1 João 4:19 Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.
Devocional – 1 João 4.19 Versículo do Dia: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro.” (1João 4.19) Não existe outra luz neste mundo, exceto aquela que procede do sol; também não existe, no coração, verdadeiro amor para com Jesus, senão aquele amor que vem dele mesmo. Versículos de 1 João 4:19-20 para compartilhar e abençõe um irmão ou irmã, você encontra aqui no Bíblia Sagrada Online.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 18 There is no fear in love; but perfect love casteth out fear: because fear hath torment. 1 João 4:9 Foi deste modo que se manifestou o amor de Deus para conosco: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por intermédio dele. Read verse in Nova Versão Internacional
1 John 4:19 Context. 20 Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Lucas 7:47 Por tudo isso, te asseguro: o grande amor por ela demonstrado prova que seus muitos pecados já … Read verse in Almeida Atualizada (Portuguese) 1 João 4:19 ACF 1 João 4:19 Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 João 4 - Almeida Revista e Corrigida Os falsos profetas 1. São João de Todos - LIVE Danieze Santiago, Edson Lima & Gatinha Manhosa #FiqueEmCasa e Cante #Comigo Canal Rural 11,742 watching Live now 20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. 1 João 4:19: Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 19 Nós o amamos porque ele nos amou primeiro. 17 Herein is our love made perfect, that we may have boldness in the day of judgment: because as he is, so are we in this world. 15 Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus. 1 João 4:19-21 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC). 19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Existem momentos em nossas vidas os quais queremos encontrar um sentido para ela, procuramos algo que possa nos satisfazer, procuramos em diversas coisas como, por exemplo, amizades, vícios e consumismo. 2. 1 João 4:19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.