apocalipse capitulo exibido dia 06-12-2017.
AKA: Apocalypse Now Redux, Apocalipse, Apocalipse Now, Апокалiпсис наших днiв, Apocalypse Now: The Complete Dossier. Ele enviou o seu anjo e, por meio dele, a apresentou em sinais ao seu escravo João,+ 2 que deu testemunho da palavra dada por Deus e do testemunho dado por Jesus Cristo, sim, de todas as coisas que viu. Mas ai da terra e do mar! Gravura da visão de João do Filho do Homem em Apocalipse 1:9-20. Em 2001, Coppola lançou Apocalypse Now Redux nos cinemas e, posteriormente, em DVD. 1 Então, o anjo me mostrou o rio da água da vida que, translúcido como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, 2 e que passa no meio da rua principal da cidade. 9 Eu, João, que também sou vosso irmão e companheiro na aflição, e no Reino, # Fp 1.7; 4.14; 2Tm 1.8; 2.12; Rm 8.17 e na paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e pelo testemunho de Jesus Cristo. 1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;. .. O Capitão Willard (Martin Sheen) recebe uma missão: matar um insano desertor, o Coronel Kurtz (Marlon Brando), que preparou uma tropa para atacar os próprios americanos. Sinopse: Apocalypse é um videogame de tiro em terceira pessoa lançado para o PlayStation, desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision. 10 Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: A Éfeso, e a Smirna, e a Pérgano, e a Tiatira, e a Sardo, e a Filadélfia, e a Laodicéia.
.. O Capitão Willard (Martin Sheen) recebe uma missão: matar um insano desertor, o Coronel Kurtz (Marlon Brando), que preparou uma tropa para atacar os próprios americanos.
Ver em ecrã completo.
AKA: Apocalypse Now Redux, Apocalypse Now: The Complete Dossier, Апокалiпсис наших днiв, Apocalypse Now 40th Anniversary Edition. Ele enviou o seu anjo para torná-la conhecida ao seu servo João, 2 que dá testemunho de tudo o que viu, isto é, a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo. Reportar. 1Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos o que em breve há de acontecer.Ele enviou o seu anjo para torná-la conhecida ao seu servo João, De uma e outra margem do rio estava a árvore da vida, que produz doze frutos, de mês em mês; e … Apresenta o ator Bruce Willis, que fornece a semelhança e a voz do personagem principal. # Jó 1.9-11; Zc 3.1 11 Os nossos irmãos o derrotaram por meio do sangue do Cordeiro e da mensagem que anunciaram. . Próxima reprodução.
Foi o primeiro jogo original da Neversoft, antes do lançamento da franquia Tony Hawk. Apocalipse 1:8 ACF
1 Revelação* de Jesus Cristo, que Deus lhe deu,+ para mostrar aos seus escravos+ as coisas que têm de ocorrer em breve.